domingo, 28 de abril de 2013

Crescimento instantâneo dos cabelos

     O post de hoje é um truque pra quem tem saudade de um cabelão e curte usar rabo de cavalo
(não gosto dessa expressão. não existe outro nome pro penteado? kkk).
     É muito simples, mas é preciso ter um comprimento mínimo que dê pra prender as madeixas.
     Vou mostrar o passo-a-passo e o meu como exemplo pra vocês verem como dá uma crescida
generosa. :)

 um rabo de cavalo normal e o truquezinho do lado :)

 quanto maior o cabelo, melhor


Muito simples fazer 
só seguir os passos e não tem erro


 no cabelo dessa moça foram feitos dois rabos 


 como o meu tá muito curto, fiz quatro
quantos mais você fizer, mais longo fica
se for feito começando do alto da cabeça vira um moicanão louco :p

ali dá pra ver o truque
mas é só dar uma ajeitadinha que ninguém percebe




E aí, gostaram? Já usaram o truque?
É muito fácil e fica massa.

Beijão e boa semana a todos!

5 comentários:

  1. Nossa adorei esse truque ...
    Sensacional ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal! Já até fiz agora que acabei de ler o post, ficou muito bom!
    Pode dar uma olhadinha no meu blog?
    http://snow-----white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super Legal!Acabei de ver esse post e já fiz!
    Pode dar uma olhadinha no meu blog? http://snow-----white.blogspot.com.br/ Beeijos!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."