sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DIY e look: camiseta com bolso

     Quem acompanha o blog, sabe o quanto adoro camisetas, mas sempre é bom ter uma variedade, né? Porque senão parece que você tá sempre com a mesma roupa todo dia. rs
     Já pintei, já bordei, já desenhei, já estraguei (kkk)... Só faltava mesmo era colar. Pois bem, colei um bolso. Sim, porque minha máquina tá me dando muito trabalho e como era uma coisa simples, ao invés de linha, usei cola pra tecido (fica até melhor que costurado).  

como ficou

 alguns modelos 
uma simples camiseta ganha um destaque legal, né?


 minha customização
medi o tamanho com uma folha A4 dobrada em quatro partes
dobrei como na foto, passei o ferro pras dobras ficarem bem marcadas 
colei as dobras, passei o ferro mais uma vez pra cola secar mais rápido
depois passei a cola somente nas bordas onde costuraria e colei na camiseta
(não esqueçam de quando colar o bolso, colocar um papel 
dentro da camiseta pra não estragar tudo)
a camiseta só pode ser lavada 2 dias depois


o legal é que você pode brincar com as estampas, formatos e posição
e tem uma peça única
a minha, além de tudo, tá com o bolso ao contrário kkkk
coisa de canhota rs




minha ecobag preferida


Tenho um monte de camiseta aqui pronta pra ganhar um bolso bem legal. :)
Gostaram?

Update: gente, usei esse look numa ocasião muito especial pra mim. fui fazer minha matrícula no curso de artes visuais (sempre quis fazer desde criancinha kkk) na ufrn. to muito feliz. 

5 comentários:

  1. Tava na minha lista de diy há séculos, acho lindo <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo curso
    amei a bolsa tbm
    e a camiseta ficou super legal
    adoro suas invenções

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mag,
    ah... Estou voltando ao mundo dos blogs!
    Espero que esteja tudo lindo aí e desejo um ano maravilhoso!
    Bom saber que vc está realizando mais um projeto, que é o curso de artes visuais!
    É sua cara! Vai com tudo, mulher!

    Adorei a camiseta! Sinto muito lhe informar, mas dia desses vou ter que fazer uma pra mim!
    E o look ficou ótimo!
    Adoro bolsas artesanais, qq dia mostro minha pequena coleção!

    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte mesmo, pri!
      e é pra fazer mesmo. quero ver!

      obrigada ;)

      Excluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."