sábado, 5 de janeiro de 2013

Cabelo novo de novo

     Não posso me queixar que o ano de 2012 não foi de mudanças e coisas boas em todos os sentidos. Se 2013 for tão bom como ano passado, já fico feliz. 
     Eu continuo a mesma, mas os meus cabelos... kkkkk Nunca mudei tanto. Há um ano atrás com meu cabelo enorme (o que queria há dois anos atrás), me deu vontade de mudar um pouco. Pintei pela primeira vez, de castanho. Não satisfeita, decidi cortar, e cortar, e cortar... só contei até a quinta tesourada. rs
     Mas ainda assim, ainda queria mudar mais. Foi a gota d'água: fiz (ainda estou fazendo) as pazes com a cabeleireira (Neves) e dei uma iluminada nas pontas. Ainda to me acostumando, mas gostei do resultado. 



 ela quis cortar (abusada!) kkkkk
mas não deixei
o corte é meu mesmo

não gosto dele pranchado, mas curti na cor nova 

meu coque do coração 


meus cachos dourados



Eu disse aqui que o próximo post da tag o cabelo mais lindo do mundo seria com o meu, mas ainda não é dessa vez. To amando meu cabelo novo, mas acho que, mesmo com essa mudança toda, ainda falta algo e vai ser em 2013 que vou descobrir (ou não). lol



Um comentário:

  1. eu adorei
    ficou muito bonita
    eu gosto dele loiro e cacheado
    fica linda e cheia de atitude

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."