sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look "do meio dia"

     O look de hoje traz um vestido que vocês já viram por aqui e ainda vão ver outras vezes. :P Só que a combinação dos acessórios muda tudo, né? E eu achei que ficou tão bom que resolvi mostrar pra vocês.
     Eu sempre fui muito crítica comigo mesma, e na adolescência era muito magra (15 kg a menos, acreditem). Sofria demais porque usava 36, mas minhas pernas além de finas eram muito longas, e tinha que vestir 42. Oh, que drama era achar umas calças que não ficassem curtas, mesmo as de número maior, tinha que desfazer a barra.
     Mas vestido e saia não usava de jeito nenhum, me achava tão esquisita dentro daquele "monte de pano"... Mas isso já é conversa pra outro post. rs  Hoje já visto tudo que tenho vontade, sou uma falsa magra (minha cintura não é mais a mesma kkk). Eu posso, né? Tenho 31 anos, mas vejo meninas com 20 que mais parecem ter 40. Mas enfim... rs
     Voltando ao look. Geralmente uso esse vestido solto, mas hoje coloquei um cinto e gostei do resultado. Usei com essa sapatilha amarela, ela é tão confortável que não tiro dos pés.
     Ah, o título é porque foi mesmo look do pingo do meio dia. rs

não sei fazer carão
então olho pro infinito kkkk 

esse vestido é tão leve que quase levanto vôo rs


sapatilha e bolsa preferidas :) 


meu colar amor 

 meu cabelo tá ficando vermelho rs


 meu gatxinho

gente, essa frase é um verso de um poema do meu marido
ontem tava de bobeira, e como não paro quieta
peguei um resto de papel contact e cortei as letras
parece que tá pintada na parede, né?



Beijão e um ótimo fim de semana!




6 comentários:

"Seja bem vindo quem vier por bem."