quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ecobags fofas, estilosas e baratas

     Quem me conhece sabe que eu sou aloka das ecobags. Adoro porque são leves, práticas, cabe o mundo dentro delas e são super estilosas, além de ser uma alternativa ecológica e bla bla bla... rs
     Semana passada passei nas Americanas e quando tava no caixa me deparei com inúmeros modelos das sacolas, escolhi uma rapidamente e quando passei no caixa, amei o preço ( R$0,99)! Voltei e peguei mais duas. Tem cada modelo lindo que fica difícil escolher. Os preços variam entre 0,99 e 3,50 e o material é aquele tecido tnt, não são tão resistentes como as de algodão, mas são melhores e bem mais bonitas que as de plástico, né?

 olha que fofura!

 minha preferida :)

linda demais!

São lindas, né? Já usei as três. rs 
Depois quando tiver um tempo volto lá e trago outras. kkk
Vocês usam ecobags?





3 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! <3 Adoro ecobags, vou correr nas Americanas e levar essa rosa, muuuito meiga!

    ResponderExcluir
  3. são lindas mesmo
    eu amei a dos passarinhos
    uma fofura

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."