domingo, 3 de junho de 2012

Se eu fosse você...

        O post de hoje é uma brincadeira que propus ao meu marido, Ricardo. E como ele é meio louco como
eu aceitou na hora. E já viu, né? - dois meio loucos juntos dá uma loucura só. kkk
        Desde que vi uma série massa (Switcheroo) da fotógrafa canadense Hana Pesut fiquei louca pra fazer e
hoje foi o dia. rs
        Passamos essa semana toda juntos porque estávamos doentes. Essa é a melhor parte da doença - não
desgrudar um do outro. Logo que terminamos as fotos, Rick me mostrou uma pequena crônica da Clarice
Lispector que retrata bem o que sentimos um pelo outro. O título é Saudade e quis compartilhar também com vocês.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão
profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o
outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida
."

Vejam as fotos da série Switcheroo e depois a nossa versão.
















Ele não queria usar o vestido mas como eu já tava com as roupas dele e tinha incorporado um cabra muito macho só dei um grito. kkkkkk

Ainda bem pra ele que a gente só teve que mudar de roupa porque estou na TPM. kkkkk


O que vocês acharam da nossa versão da série? Fiquei bem de Rick e Rick de Mag? kkk




9 comentários:

  1. ficou massa
    mas Ramon não caberia nas minhas roupas nem em sonho. =/

    vou mostrar o post e ver o que ele acha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahah... O que eu me ri.
    Só mesmo vocês :) Só inventam!
    Mas vá, ficou bastante engraçado ihihihih.

    Beijinhos *
    Daniela Costa.

    ResponderExcluir
  3. kkkk adorei! Ele é bem maluquinho mesmo neah? Pq Davi não ia aceitar isso nunca! rsrs
    O resultado ficou bem legal!
    bjo

    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk amei!!! Gosto de casais assim como vcs, cheio de sintonia. Queridona sou blogueira de Natal tb e vim te avisar que já linkey teu blog no meu cantinho. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou o máximo!!! E diga-se de passagem que é preciso ser muito macho (leia-se muito seguro da sua sexualidade) para vestir um vestido. Grande mano :)

    Vera

    ResponderExcluir
  6. Kkkk muito bom... Mas no dia q meu esposo couber dentro das minhas roupas eu mooooooorrrrroooo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito massa isso! ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, vou tentar isso em casa.. uhauahua

    ResponderExcluir
  9. ficou show! será que o meu namorado topa trocar de papel? rsrs vou tentar convence-lo. rsrs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."