domingo, 3 de junho de 2012

Se eu fosse você...

        O post de hoje é uma brincadeira que propus ao meu marido, Ricardo. E como ele é meio louco como
eu aceitou na hora. E já viu, né? - dois meio loucos juntos dá uma loucura só. kkk
        Desde que vi uma série massa (Switcheroo) da fotógrafa canadense Hana Pesut fiquei louca pra fazer e
hoje foi o dia. rs
        Passamos essa semana toda juntos porque estávamos doentes. Essa é a melhor parte da doença - não
desgrudar um do outro. Logo que terminamos as fotos, Rick me mostrou uma pequena crônica da Clarice
Lispector que retrata bem o que sentimos um pelo outro. O título é Saudade e quis compartilhar também com vocês.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão
profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o
outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida
."

Vejam as fotos da série Switcheroo e depois a nossa versão.
















Ele não queria usar o vestido mas como eu já tava com as roupas dele e tinha incorporado um cabra muito macho só dei um grito. kkkkkk

Ainda bem pra ele que a gente só teve que mudar de roupa porque estou na TPM. kkkkk


O que vocês acharam da nossa versão da série? Fiquei bem de Rick e Rick de Mag? kkk




9 comentários:

  1. ficou massa
    mas Ramon não caberia nas minhas roupas nem em sonho. =/

    vou mostrar o post e ver o que ele acha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahah... O que eu me ri.
    Só mesmo vocês :) Só inventam!
    Mas vá, ficou bastante engraçado ihihihih.

    Beijinhos *
    Daniela Costa.

    ResponderExcluir
  3. kkkk adorei! Ele é bem maluquinho mesmo neah? Pq Davi não ia aceitar isso nunca! rsrs
    O resultado ficou bem legal!
    bjo

    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk amei!!! Gosto de casais assim como vcs, cheio de sintonia. Queridona sou blogueira de Natal tb e vim te avisar que já linkey teu blog no meu cantinho. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou o máximo!!! E diga-se de passagem que é preciso ser muito macho (leia-se muito seguro da sua sexualidade) para vestir um vestido. Grande mano :)

    Vera

    ResponderExcluir
  6. Kkkk muito bom... Mas no dia q meu esposo couber dentro das minhas roupas eu mooooooorrrrroooo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Poxa, vou tentar isso em casa.. uhauahua

    ResponderExcluir
  8. ficou show! será que o meu namorado topa trocar de papel? rsrs vou tentar convence-lo. rsrs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."