quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look "floral+sapatilha+cabelo novo"

     Domingo fui ver o show da Khrytal, uma cantora daqui de Natal, que sempre me surpreende com sua voz
e atitude, sem falar nos músicos foda que a acompanham. Quem perdeu perdeu porque foi demais!
     Como estamos ainda em ritmo e clima de São João, fui de vestido floral e usei essas sapatilhas lindas pela
primeira vez desde que comprei há meses. Essa demora toda pra inaugurá-las foi por medo de machucar
meus pés frescos, mas nem me machucou tanto. Antes de calçar, eu já imagino meu pé esfolado. kkk Tenho
maior trauma de sapato.
     E adivinhem, meu cabelo que era novo no domingo ainda está mais novo hoje. Essa semana cortei mais
uma vez, e pelas minhas contas já é a quinta vez em um mês que meto a tesoura. kkk



gente, não sei vocês, mas me divirto muito fazendo fotos de look.
também tenho o fotógrafo mais lindo, louco e palhaço do mundo. rs 

unhas coloridas que amo e bolsa linda que cabe tudo que preciso

velho cabelo novo
ainda tá mais curto, só um pouquinho rs 

sapatilha paixão da vez



Beijão!


5 comentários:

  1. Amei o look, look estampado e sapatilha é tudo de bom, confortável e mulherzinha. bjs

    ResponderExcluir
  2. A sapatilha é linda
    mas sei o que vc diz
    tmbm vivo um trauma constante dos meus pés
    tudo machuca
    adorei o vestido tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mag, onde você vai chegar com essa tesoura? hahahaha

    Gostei dele assim...
    Imaginei que tivesse grandinho, mas a parte de trás tá mais curtinha
    você fez isso sozinha? Haja habilidade viu! :D

    Curti o vestido. Adoro vestidinhos, é tão prático :)

    ResponderExcluir
  4. olá magnólia! acabei de descobrir o teu blog e gostei muito! eu sou nova nestas coisas dos blogues (o meu tem mais ou menos um mês) adorava que passasses lá e se gostares que me seguisses de volta!

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    xx

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."