sábado, 14 de agosto de 2010

Plus Size

A moda tem ficado, ainda bem, cada vez mais democrática (apesar de ainda estar longe do ideal). Quem veste tamanhos grandes já sofreu muito por não achar roupa nas lojas. Tinha muitas vezes que encomendar. Agora, já podemos encontrar em maior quantidade roupas nos tamanhos 44, 46, 50 facilmente. Eu diria que é até mais fácil do que encontrar tamanhos pequenos. Este post é dedicado àquelas que (diferente de Gisele Bundchen) tem mesmo um corpão cheio de curvas: as gatas plus size!



















4 comentários:

  1. Tens toda a razão, a beleza aparece-nos de todos os tamanhos (e formas e feitios). Lindas as modelos e parabéns por te lembrares desta abordagem. Eu antigamente não encontrava roupa por ser muito magra e alta, é o oposto mas simultaneamente similar. bjs

    ResponderExcluir
  2. massa ... que lindas!!!!
    minha mãe diz : ta vendo pq gosto desse blog ,tem coisas pro meu tamanho. ¬¬ (mereço ô céus)kkkk
    noliaaa minha mãe ama teu blog.disse que tens umas dicas muito boas :D

    AEWWWWW\O/

    ResponderExcluir
  3. Amo plus size, apesar de ter cintura fina tenho o quadril largo e bumbum grande, então me considero uma Plus size(menor mais sou) e sou muito feliz com meu corpo, sou chamada de gorda direto, e é muito difícil achar roupas que entrem, mais estou felicissíma com meus 73 quilos de pura gostosura(kkk)e não abro mão do meu corpo por nada nesse mundo!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."