segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fergie+Avon= Outspoken


A Avon lança o desodorante colônia spray Outspoken. A fragrância foi inspirada na Fergie. Segundo o perfumista da Avon, Laurent Le Guemec, "Fergie é uma mulher com diversas facetas. Ela é sexy, porém inocente, delicada, mas com muita personalidade, sempre ousada e confiante."
"Com uma feminilidade sexy e um toque de roqueira chic, Outspoken by Fergie é uma fragrância para quem é ousada e atrevida. Isso é demonstrado através do frasco e embalagem delicados e desafiadores, inspirados na Fergie. Outspoken vem num glamouroso frasco preto translúcido com uma tampa inspirada na luxuosa decoração da suíte ocupada por Fergie em seu casamento. O design de vinhas impresso no frasco e na embalagem também remete à expressão criativa e única de Fergie."

Tudo isso num frasco (75 ml) só? Eu diria que é um perfume com muito conteúdo! (Imaginem um perfume inspirado na Lady Gaga rs)

Vejam as fotos e o vídeo da campanha:





3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e comentário lá no Brasil do Bem. Se o produto é bom como a beleza do frasco, então deve ser um arraso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!!!

    ADOOOREEEEI!!! eu quero um desseeee!!! sempre arrasando nos posts hein!! parabéns!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    falando de cirurgia plástica!

    Bjoks da júh

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."