domingo, 21 de maio de 2017

"Tô bonita, painho?"

Essas duas últimas semanas foram muito difíceis pra mim e pra minha família. Meu pai se foi de uma forma muita rápida, inesperada. Pensei que nunca mais ia parar de chorar, mas o tempo cura, as boas lembranças ficam e nos fazem dar gargalhadas. Porque era assim com painho. O que me deixa mais conformada é que fizemos tudo por ele e pra que se sentisse feliz e amado. E ele foi. O amor e o prazer estavam em primeiro lugar em sua vida. A melancolia também. Mas eu já to chorando de novo.

Eu nunca me importei muito com o que as pessoas pensam sobre minha aparência, seja como arrumo meu cabelo, seja como me visto. Puxei a painho, que não tinha vergonha de nada. Acho que ele foi a pessoa mais sem vergonha e sincera que já conheci. Enfim, sempre que me arrumava pra sair ia lá no quarto dele, onde sempre estava com um cigarro e um copinho na mão, e perguntava: painho, tô bunita? E ele respondia: você tá linda! Às vezes, mangava do meu cabelo ou dos meus sapatos, mas sempre dizia que eu estava bonita porque puxava a ele ahahahha #quiautoestimadaporra Eu não ia só pra perguntar, mas também pra ver se ele tava bem.

Mas vamos ao lúqui que já to chorando de novo e não quero mais. Foi de umas semanas atrás, painho viu e disse que eu tava bonita ahahah O macacão foi presente de aniversário que ganhei da minha irmã, a sandália também foi, mas do ano passado 💓 Depois de preto e branco, rosa é minha cor favorita. E só agora é que to vendo que tava toda de rosa, meu deus! ahahah O título do post poderia ser "50 tons de rosa". Eu gosto muito! 😍




muito meiga com franjinha ahaha





Look do dia aprovado por painho, véi migué. rs










2 comentários:

  1. Me emocionei muito lendo este teu post de hj, e seu Miguel tinha toda razao, vc ta bunita sim😉. Bjs e forca miga❤️

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."