domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cinza e vermelho

Uma das peças que mais gosto de usar é vestido, daqueles de duas partes, daqueles que dizem parecer de grávida e criança ao mesmo tempo. Não sei como se chama esse modelo. Sei que, pra mim, são os mais lindos e confortáveis. É meu estilo favorito. Se for preto, então...

Cinza é uma cor que gosto muito. Parente do preto, né? kkk E, por ser uma cor neutra, fica bem com acessórios coloridos. Acho que esse vestido fará pareia forever com esses tênis vermelhos. Eu não tenho muito essa mania de combinar sempre as mesmas peças, como minha mãe. Cada um tem seu toc, né? rs Mas não vejo combinação mais perfeita que cinza e vermelho. Amo!








 closy no meu tic tac gigante cor de rosa
e essa choker feita por mim mesma (melhor reciclagem que já fiz kkk)

parece que solinha (sim, é o nome da minha gata) também gosta de tênis vermelhos 

melhor luz é a das 17:00
em natown é rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."