domingo, 12 de outubro de 2014

Look "camisa branca, caveiras e oncinha"

     Camisa branca é um clássico e praticamente todo mundo tem uma. Eu quase não uso camisa pelo motivo de #nataléquentelikethehell, mas ano passado precisei de algo mais "sério" e ao procurar uma peça mais formal, me deparei com uma camisa branca cujos botões eram caveirinhas... Pronto, me apaixonei. Não que eu seja a fanática das caveiras, mas por achar lúdico, até fofo. O legal dessa camisa, além dos botões e o modelo do comprimento dela (mais longa nas costas), ela é fininha e dá pra usar mesmo nos dias mais infernais. 
     Fiz o combo camisa branca, short jeans e tênis com pitadas de oncinha e caveiras. Amei!

comprimento perfeito






detalhes das caveirinhas

aneis e glitter nazunha

tênis amor e meias de oncinha



apesar dos cachos destruídos pela umidade de Natal
to feliz com minha juba





Beijão e feliz dia das crianças!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."