segunda-feira, 21 de julho de 2014

Look: short floral

     Ultimamente o que mais tenho comprado são shorts. Primeiro por causa do clima quente daqui e depois porque cada dia tem surgido mais opções de cores, modelos e estampas.
     Esse short floral só tinha usado uma vez, na colação de grau dos meus alunos ano passado. Como queria algo diferente dessas ocasiões (quase sempre vestido) combinei com uma camisa branca e um saltinho, bem inho mesmo porque meu negócio é pés no chão. rs  Ele é de brim (acho) mas o corte e o modelo parece de alfaiataria.
     Bem, como sou bastante casual, não o usei mais. Mas ontem decidi tirá-lo do armário e combinei com camiseta e tênis. Gostei muito!


look do boy também




vou roubar essa camiseta pra mim ahahah




me esforçando pro cabelo chegar na cintura lol
repararam que os fios estão mais claros?
queria um castanho
joguei dois tons de loiro pra dar o efeito que queria





Ótima semana a todos!
Beijão




2 comentários:

  1. Oi Mags
    vc´s são uns lindos. Amo demais teus cabelos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que gira que estás! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."