quarta-feira, 5 de março de 2014

Look "black is such a happy color"

     E aí, como foi o carnaval de vocês? Eu aproveitei pra dormir muito, já que por motivos de força maior não pude ir à praia, que é o que mais gosto de fazer quando tenho uns dias livres. Fui ao cinema e fiz o carnaval aqui em casa com os amigos. Usei esse look no dia que fui ver "12 anos de escravidão", mas acabei vendo em casa porque quando cheguei no cinema o horário tinha mudado tipo pra umas três horas depois. Até ia esperar, mas quando chegamos na bilheteria só tinha cadeiras na fila da frente, decidimos ir em busca do filme pra ver em casa e conseguimos com um camelô. Amo a internet! kkkkkk


eu ia com os creepers, mas meu pé frescou ahahah
troquei pelos meus tênis queridos
pense num dia louco rs

 

detalhe dos óculos que comprei no ali 
custou 15 conto mas vejo gente vendendo por quase 100 (criem vergonha!)
e do colarzinho que fiz

meus pisantes fieis rs 



É isso aí, hoje é o meu último post com 32 anos, amanhã estarei mais velha e mais louca. kkkk
Beijão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."