sábado, 10 de agosto de 2013

Ilustrações de moda: Freya Flavell

     A ilustradora de hoje conheci no tumblr. É uma australiana estudante de design, a Freya Flavell. Sempre que via os desenhos dela no meu dashboard, saía aquele "ai, que fofo!", até que chegou a hora que eu fui ver quem fazia aqueles desenhos quase infantis e acabei chegando ao tumblr dela- freya flavell does doodles
     Pra criar suas meninas (em sua maioria) coloridas e descoladas, ela usa lápis, caneta, marcadores coloridos e aquarela. Gente, eu fico imaginando se criassem uma coleção inspirada nos modelitos e estampas usados pelas garotas da Freya... dá pra copiar, né? rs
     Agora babem nos "rabiscos" da moça.






























Além das roupas, adoro os cabelos e as maquiagens dos doodles!
Massa, né?



4 comentários:

  1. Great doodles! I love the captions! I followed you with GFC. Hope you can connect with me, as well!

    : signe
    : the daily savant :
    : the daily savant : Blog Lovin

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag
    eu amo, amo mesmo ilustrações
    apesar de ser fã de desenhos em preto e branco
    acho muito lindo quando é assim suuuper colorido
    hey, parabéns pela aprovação no mestrado.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo tudo colorido :)
      não foi mestrado, ítala. é uma pós na ufrn. obrigada!

      Excluir
  3. aw, love it :)
    bem, ganhaste uma seguidora nova :) passa no meu e se gostares segue de volta :)
    xo, A.
    RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."