domingo, 17 de março de 2013

DIY: calça de bolinhas e camiseta com miçangas

Eh, agora a rotina de posts será semanal, estou mesmo sem tempo.
Mas o post de hoje é rápido e massa. Folheando a Glamour desse mês, num editorial vi uma calça
jeans linda de bolinhas. Aí pronto, desejei. Em menos de uma hora, já tinha uma calça no estilo. ;)
Como faz, Mag?

Olha que fácil, galere:
-uma calça jeans, de preferência escura pra dar um contraste legal;
-tinta pra tecido branca que é fácil de encontrar (eu tenho estoque rs);
-um cigarro, não pra fumar, mas pra "carimbar" as bolinhas (usem o lado do filtro). kkkkk 
Tentei fazer tipo um molde, mas não era prático, com o cigarro é moleza. :)

No meio do post, lembrei de uma camiseta que tava separada pra outra customização. 
Usei uma branca, algumas miçangas, linha agulha e paciência. 

Vejam aí as inspirações e o resultado. Quando tiver um tempinho, mostro num look. :)

 as inspirações


 peças que usei


 calça pronta :)


camiseta e detalhe
usei miçangas, mas acho que ficaria melhor com pedraria




Viram como é fácil? E ficou legal, não?


2 comentários:

  1. Oi Mag
    vi uma calça de bolinhas na marisa e fiquei desejando, mas acabou o meu tamanho, agora vou fazer uma para mim

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o resultando ... AMEI

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."