domingo, 27 de maio de 2012

Cabelo novo porque...

mudar é bom (deu a louca).

Desde domingo que Edward Scissorhands baixou em mim e venho podando (já foram três vezes) meu cabelo
feito louca. kkkk
Apesar de achar que já tá bom (porque ainda consigo fazer meu coque), ainda estou com uma coceirinha na
mão. rs
Mas enquanto não corto mais vejam aí o resultado parcial da cabeleira. lol

 antes

durante (o primeiro corte)
 depois (como tá hoje)
não sei se amanhã estará rs



Daqui a alguns dias vou pintá-lo, a raiz tá bem grande.
E aí, o que acharam? Faço um megahair, corto mais ou deixo como está? rs



7 comentários:

  1. Mag, mulieer, quando você disse que cortou o hair três vezes eu já ia abrir a boca pra dizer que você fez um estrago, porque seu cabelo grande era lindo...

    maaaaas parece que quanto mais você corta, mais bonito fica, hausuahsh
    sou louca por cabelo com volume, é poderoso!

    se você cortar mais um pouquinho vai ficar igual ao da camila pitanga na última novela - eu acho a cara da riqueza :) mas assim tá lindo, vamos segurar a mão, hein!? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Já ta de boa assim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ghislaine Albuquerque28 de maio de 2012 02:35

    Assim ta bom d+++++

    ResponderExcluir
  4. eu acho que já tá óótimo, mas quem sabe, né? o céu é o limite!!!! =D bjão

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo
    mas como disse a renata
    o ceu é o limite

    bjs

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."