quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vou De Bike...

Porque pedalar faz bem...
...pro corpo, pra alma e pro meio ambiente!
E isso tudo é moda!















E vocês, pedalam? (em Natal é meio complicado, né?)

beijos

Um comentário:

  1. Olá Mag! Sou Lara, tenho um blog de moda e beleza, O La Pandore, e estou organizando um mega encontrinho de blogueiras de moda e beleza aqui do RN. Queria saber se você gostaria de participar, seria um prazer. No primeiro momento estou apenas catalogando os blogs e pegando o contado, para enviar os convites oficias.
    Se desejar participar,me mande um e-mail com o link do seu blog, mas uma breve descrição do blog junto com seu contato po telefone, para possíveis confirmações e informações.
    meu e-mail é: lalafonseca18@hotmail.com
    também é msn, pode add para maior interação.


    Atenciosamente, Lara Fonseca

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."