sábado, 25 de setembro de 2010

Os Florais de D&G

Gente, eu fiquei apaixonada (pirei!) com a coleção verão 2011 da dupla Dolce e Gabanna. A coleção traz florais "médio" e maxi, além do xadrez sem deixar as modelos com cara de mesa (rs). A coleção traz vestidos longos e curtíssimos, óculos, plataformas e bolsas. Pra mim, a coleção se resume em romantismo e fofura. Ah, o amarelo aparece também (parece que vai ser a cor da estação - adoooro!).












(eu quero essa bolsaaaaaaaaaa!)




O que acharam da coleção, meninas e meninos? Eu quero ela toda pra mim! rs

Um ótimo fim de semana!
beijão!

5 comentários:

  1. Ameiiiiii o desfile... quero já essas peças!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima essa coisa de "cara de mesa". Pior que sempre fico com essa sensação. Mas, concordo com você... Esta coleção está divina.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As estampas realmente estao muito lindas, adorei tudo!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. As estampas estão lindas, bem verão meeesmo! Se tratando de D&G, né? Até pro inverno eles fazem estampas bem legais. rsr
    Obrigada pela passada lá no Blog, volte sempre ;]
    Beijinhoos.

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."