quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sanz i Vila e suas três cores

Pau Sanz i Vila é um ilustrador espanhol de de 26 anos cuja obra conheci no instagram. Desde que vi a primeira vez, fiquei tipo... nem sei explicar porque ele utilizada as cores como identidade e cores agradáveis aos olhos, são (depois do preto) minhas favoritas (minha casa tem essas mesmas cores): azul, amarelo e rosa. Gente, tem combinação mais maravilhosa que essa? 

A ilustrações dele são bem limpas e harmônicas, traços simples de retratos e temas do cotidiano do artista com uma pitada de pop e geek. O legal é que tudo que ele cria é basicamente colorido por azul, amarelo e rosa (desde 2013). O resultado é incrível. Você vê uma ilustra e já fica curioso pra vê todas as outras, vicia mesmo os olhos, ao menos, em mim, esse é o efeito que causa. 

Sanz i Vila parte sempre do papel, mesmo em obras digitais, começa com o desenho manual e colore no computador. Ele também trabalha com esculturas. No site dele há pinturas, livros, esculturas e camisetas às venda.




















sanz i vila




Viciaram os olhos como eu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."