Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016

DEMENZ: moda sem gênero

Mês passado foi lançada uma marca aqui em Natal cuja proposta é moda sem gênero, ou seja, não é roupa pra homem ou pra mulher, mas brusinha pra todoxs. As primeiras peças lançadas pela DEMENZ foram camisetas com bordados maravilhosos e afrontosos. Eu to apaixonada! Em breve, as camisetas estarão disponíveis no site da marca.


logo que vi esse pentagrama florido, quis logo

outros bordados

com a dupla da DEMENZ, 
yago e laryssa

já fiz luqui com a brusinha




Camiseta é massa! Amo!
Quem quiser as brusinhas só seguir o esse link e mandar inbox.
xêro


p.s.: esse post também inaugura uma nova tag no blog "arte e moda potiguar"









sábado, 3 de dezembro de 2016

Oh lar!


E aí, minha gente? Isso aqui tá cheio de teia de aranha, viu. Muitos meses sem publicar nada. Mas vai ter overposting a partir de agora, sabe por quê? Porque eu estou quase de fériaaaas! Na verdade ainda não, mas o trabalho pesado de planejar aulas, projetos, corrigir trabalhos e tudo mais que uma professora faz praticamente se encerrou. Ufa! E que ano, hein?

Não vou mentir que não foi somente a carga de trabalho que me fez ficar tanto tempo sem bloggar, mas também a bad que bateu com esse golpe que o Brasil tá levando, e o pior, com a "ajuda" de alguns brasileiros que são facilmente manipulados pela mídia nojenta do nosso país. E agora, com a queda desse avião que frustrou, por ganância, tantos sonhos. Fora todas as outras desgraças que ocorreram/estão ocorrendo no mundo todo. Mas não podemos perder a esperança nem nos deixar esmorecer, temos que lutar sempre e nos unir mais.

Esse ano também me trouxe coisas boas, algumas até, a princípio, pareciam horríveis, mas, no fim, se reverteram em aprendizagem e muito crescimento. Minha rotina de trabalho mudou, comecei a praticar uma atividade física (mais ou menos regular rs), tenho, de certa forma, evoluído na minha arte (nem chamaria evolução, mas novas formas de criar), tive umas férias maravilhosas (apesar de ser em meio à rotina de trabalho), tiramos do papel algumas ideias na nossa casinha e a maior revolução que houve na minha vida: passamos (eu e rick) a fazer nossa própria comida woohooooo! A verdade é que como rick costuma dizer, todo dia  gente dorme menos burro. Todos os dias aprendemos alguma coisa. E olha, aprendi muito este ano. 

O it up! fez seis anos em julho, nem fiz post de aniversário. Qué dizê... acho que nunca fiz isso ahahah. O que importa é que esse é um lugar que amo! Escrever e compartilhar coisas boas faz muito bem. A minha vida toda, desde criança, a escrita, assim como a arte (desenhar/pintar), me acompanham e foi graças a ela que conquistei praticamente tudo o que tenho. E não falo no sentido material. Foi graças à escrita que também conheci meu marido em 2008. E de lá pra cá, ela (a escrita) também tem dado sentido às nossas vidas, embalado nossos sonhos pessoais e coletivos e nos levado a lugares incríveis (é muita viagem! kkk). Eu sou muito grata aos meus professores que me incentivaram a escrever e a Rick que sempre faz a primeira leitura das minhas postagens/bostagens ahahah.

Esse espaço é um lugar de diversão, um hobby. Às vezes, falo alguma coisa séria, trago uma reflexão mas o principal objetivo é entreter a mim e a quem mais quiser. Acho que já tá virando post de aniversário do blog, neah? ahahah Enfim, só vim pra avisar que o it up! tá de volta na praça e que vai ter muito post de luqui, arte, inspiração, decor, beleza, música e etc. e tal.


Um xêro!