Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bitch, better know her name! (Bibi Bourelly)



Quem não pira com "bitch, better have my money"? A letra é de uma menina que nasceu na Alemanha (ascendência marroquina e haitiana), filha de artistas, se deu mal na escola e se mandou pra LA pra fazer o que ama: música. Foi "descoberta" através do seu instagram e já foi fazendo amizades e parcerias com Riri, Pharrel, Usher... Conheci hoje e já virei fã kkk #soudessas

Fuçando sobre ela e ouvindo algumas coisas dá pra sacar que ela faz música e pronto, sem rótulos ou gênero específicos. Tá certa ela. Mesmo assim me arrisco dizer que ela tem os pés no blues e no soul com uma pegada pop. A beesha além de talentosa é feminista.




música chiclete


update: abaixo seguem as músicas escritas pela bibi.






Este post poderá ter updates porque to feito loka procurando vídeos da minha nova abiga Bibi ahahah
Podem anotar o nome dela no caderninho da fama merecida.

beijão






sábado, 5 de março de 2016

Calça de moletom

Os acessórios esportivos há tempos que já ganharam protagonismo nas produções. Eu amo calças saruel (e é o tipo de peça sem meio termo: ou se ama ou odeia rs). Tenho visto as pessoas usando bastante as de moletom, principalmente, os homens. Acho super estilosas tanto em homens como em mulheres. Hoje trouxe umas inspirações de looks com a peça, pra gente ver como uma produção com uma peça esportiva e de "gosto duvidoso", pra algumas pessoas, pode dar um resultado legal.






















Vocês usam calça moletom fora do seu "contexto" esportivo?
Beijão!