Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bata geométrica

Amo roupa solta, larga no corpo e não há coisa melhor que se vestir confortavelmente. Essa bata vestido me conquistou pela estampa. Pra fechar o look usei sapatilhas e bandana que adoro.




foca no batom roxo vampira-hippie-gótica ahah


flash na cara rs




domingo, 20 de setembro de 2015

Inspiração Afropunk (estilo e música)

Eu já disse mil vezes e repito: na minha opinião, o melhor festival de música que anda rolando por aí é o Afropunk (tomara que um dia ocorra no Brasil, né?). Já está na minha "wishlist tour" e se for no Brooklyn, melhor ainda. 
Conheci várias bandas legais graças ao festival. Além da música, acho incrível o visual da galera que participa, tanto dos artistas como do público. Eu amo demais música negra e o estilo "afro-urbano-punk-cute" rs
Deixo aqui algumas fotos do povo que dyvou esse ano por lá e alguns vídeos de bandas que tocaram no festival.














 essa moça magavilhosa, magá moura, merece um post só dela






foi através do the skins que conheci o afropunk

lion babe conheci por causa do festival

maravilhosa alice smith

uma das bandas mais verdadeiras/sinceras que dão o corpo e a alma pela música

esse ano o afropunk quase me fez chorar porque, pela primeira vez, o dyvo lenny kravitz tocou no festival e, como ele mesmo diz no vídeo, foi a primeira vez também no brooklyn 
#comassimminhagente?




Bem, quem sabe próximo ano tem post sobre o afropunk direto de lá? rs #quero 
Beijão 


p.s.: acho que vou criar um afropunk brazuca, tipo esse aqui, o que acham?

p.s.2: acho que vou fazer as malas e vender minhas miçanga em ny ahahaha #partxiuvendermiçangaemny


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fotógrafo: Paolo Roversi

O fotógrafo de moda de hoje é um italiano (vive em Paris) que quis ser escritor, queria trabalhar no teatro, queria fazer filmes, mas acabou se tornando um fotógrafo e retratando a beleza através de suas lentes. Paolo Roversi foi o cara que se encontrou na fotografia. A sua matéria-prima é a beleza, mas não apenas a beleza exterior. 

Ele busca mostrar a beleza, as emoções, através de um jogo de luz e sombra, colocando muito drama em suas fotos. Ele joga com a luz como se fosse um pintor ou um escritor na tela/papel branco, mas a partir do escuro. Suas fotos parecem até pinturas carregadas de poesia.

Retratar a beleza é o que o move. Roversi se considera um retratista, mesmo quando fotografa a nudez. Ele nunca estudou fotografia, sua escola foi/é a observação de obras de fotógrafos e pintores que o inspiram.















 "minha fotografia é honesta, é reflexo de quem sou, do que sinto"


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pin(navy)up

Sabe quando você faz, sem querer, um penteado simples e bonito? Difícil, né? Bem, isso acontece muito comigo. Quando estou num bad hair day, geralmente, prendo o cabelo do lado. Aí você sai e tá um calor #dusinferno na rua e você é obrigada a prender a juba. Pronto, tá feito o penteado. E melhor, um penteado estilo pin up

Bem, já que "descobri" esse hairdo, vamos completar o look que combine, né não? Dia desses saí de pin up navy, mas nada de me fantasiar. Combinei peças bem meu estilo mesmo: jeans, tênis brancos, blusa marinho e bandana vermelha.

Pra quem não tem muita habilidade, esse penteado é muito simples de fazer. Em menos de cinco minutos você fica linda e estilosa. Só separar a parte da frente, tipo uma franja e, com o resto do cabelo, faz um rabo de cavalo mais alto. Em seguida faz tipo uma banana (torce) pro lado com a parte da frente e prende com um ou dois grampos, juntando com o rabo de cavalo. Pra dar um ar retrô, quanto mais topetudo ficar o cabelo, melhor. Eu fiz com o cabelo pranchado mas dá pra fazer em qualquer tipo de cabelo.


 olhaí o cabelin (pra ver melhor, só clicar na foto)










Vocês também já descobriram um penteado acidentalmente?
Beijão!