Pra ver o editorial completo com a linda da Fernanda, clique AQUI.
Páginas
▼
quinta-feira, 28 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Look: não gosto de reggae, mas...
Tenho uma queda enorme por dreads, acho muito lindo. Hoje "dreadei" os cabelos, não ficaram tão definidos como eu queria, mas gostei. Quem quiser tentar em casa (para dreads light rs) é só passar uma pomada, separar algumas mechas e torcê-las separadamente (como se tivesse fazendo cachos), depois que elas ficarem um pouco definidas, é só juntá-las e torcer fazendo um coque. Deixe o cabelo preso por aproximadamente meia hora, quando soltar vai parecer o Bob Marley (kkkk brincadeira).
Vejam o look e os dreads (tentativa rs).
Pra ver maior, clique nas imagens.
Beijão!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O cabelo mais lindo do mundo!
Esse editorial tá bem legal, mas o postei aqui só por causa desse cabelo. Gente, ele tá na minha lista de desejos, que no momento só tem um único item. É pedir demais? rs
Apesar do cabelo "natural" da modelo não ser assim, mas... É o cabelo mais lindo do mundo! kkk
Modelo: Magda Klebanska
Fotos: Tino Crisó
Um dia consigo! rs
Um dia consigo! rs
Beijão e uma ótima semana!
sábado, 23 de abril de 2011
Unhas da semana: oncinha rosa
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Creepers, o novo oxford!
Esses sapatos fizeram um longo caminho desde o fim da Segunda Guerra Mundial até aqui. Não só porque são resistentes, mas também por ganharem fama, fama por sua má reputação.
Os creepers começaram a ser usados pelos soldados nos desertos da África. Com o fim da guerra (e da seca rs), os ex-soldados, pra mostrar que eram fortinhos e ex-combatentes, iam para os bordeis e boates londrinos com os creepers, foi aí que sua fama de mau surgiu, passando a ser conhecidos como "brothel creepers".
No final dos anos 50, os arrumadinhos Teddy Boys (estilo rocker e rockabilly) adotaram os creepers. Desde então os sapatos calçaram os pés de roqueiros, punks, góticos, emos, visual keis ou seja, dos meninos do "mal" (rs) e das culturas alternativas.
Hoje, os creepers continuam sendo usados e receberam de vários estilistas algumas "atualizações" como maior plataforma, salto, detalhes femininos e cores, muitas cores.
Veja a (r)evolução dos creepers (dos desertos da África para as passarelas):
Nunca vi sapato tão rodado como esse (danadjenho! lol).
Vocês usariam os creepers? Eu acho o branco lindo!