domingo, 26 de janeiro de 2014

Bela imperfeição: narigudos

     Essa é uma das tags do blog com mais acessos. Muitas pessoas se incomodam tanto com seus "defeitos" físicos que chegam a atrapalhar suas vidas. Acredito que o que atrapalha mesmo a vida delas não seja o defeito nem os outros, mas elas próprias, sua autocrítica. Eu também tenho minhas crises, mas em segundos passam. Essas "imperfeições" muitas vezes são alvos de bullying e essa situação acontece se a própria pessoa permitir, se der atenção e importância ao ponto de se sentir mal. Eu mesma já fui "vítima" (e quem não foi?) de apelidos por ser magra, muito magra, mas isso nunca me afetou. Ok, isso aqui não é consultório psicológico. (kkk) Só queria que as pessoas se levassem menos a sério e brincassem mais, whatever... 
     Vamos aos narizes? Eu gosto muito de narizes. rs Nessa categoria se enquadram os compridos, tipo tucano rs (olha o bullying :P), os tortos e os gordinhos como o meu :)













a gisele pensou que o nariz atrapalharia sua carreira de modelo


diva

 sem esse nariz o adrien brody não seria tão charmoso




     Acho que se a pessoa não está feliz com sua aparência, não vejo problema em fazer cirurgia plástica, desde que não vire vício e obsessão como o Michael Jackson, que acabou provocando uma deformação horrenda.


Algumas celebridades que já passaram por cirurgia







    

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look "um vestido verde"

     Tô danada postando look do dia, né, não? rs É que alguns são especiais e merecem ser compartilhados. Esse vestido era da minha irmã que, por não se "adaptar", passou pra mim. Eu nunca tinha reparado o quão fofo ele é. E na primeira oportunidade, vesti-o.


acho esse verde liiindo!

 o que sobra na minha irmã, falta em mim
despeitada kkkk

acho que o que mais gosto além da cor dele
são essas alças
 usei com um bustier que amo e ficou perfeito

eu toda feliz 
mas morta de dor nas costas, felizmente tô melhorando


     Segunda-feira começam as aulas, acabam minhas férias e aquela rotina de louco vai recomeçar. Isso quer dizer que as postagens vão voltar àquele ritmo lentinho, mas vou me esforçar pra não abandonar o blog.
     Beijão!


   


domingo, 19 de janeiro de 2014

Bonecas de pano

     Quem acompanha o blog sabe do meu amor por bonecas. Gosto de praticamente todos os tipos, das rycas Barbies às fuleiras de plástico. Quando era criança adorava fazer roupinhas como muitas meninas fazem e também fazer minhas próprias bonecas, que mais pareciam Frankenstein de tão assombrosas ahahah. Também gostava de fazer (e nem sabia que existiam) espécie de paperdolls. Mas as que mais me chamavam atenção eram as bonecas de pano. O meu fascínio era e continua sendo o fato de serem únicas, e por não serem perfeitas e simétricas. Parecem estar mais próximas do humano (ok, viajei! ahahah).
     Há muito tempo venho alimentando minha vontade de voltar a fazer (ou começar?) bonecas de pano e semana passada fiz uma. Mas antes de mostrar a(s) minha(s) compartilho algumas lindas.

















E a(s) minha(s)  

 









     Na verdade e deu pra perceber a ruiva, a Amy e a loira são a mesma boneca, só mudei de cabelo.
O que acharam das minhas bonecas? A ideia agora é fazer algumas caracterizações. Alguma sugestão?


p.s.: tive ajuda do meu Rick que encheu o corpo das bonecas :)